Clube de Tiro Águia realiza seu primeiro Campeonato de Tiro Esportivo em Nova Xavantina
Evento teve início neste sábado e segue neste domingo reunindo participantes e incentivando a prática esportiva no município.
Publicada em 30/05/26 às 21:23h
A Notícias em Foco
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: A Notícias em Foco)
O evento marca um momento importante para o clube, que realiza pela primeira vez uma competição oficial da modalidade, reunindo participantes e fortalecendo o crescimento do esporte na região.
Realizado na estrada sentido Fazenda Ouro e Prata, o campeonato reúne atiradores e visitantes em um ambiente de integração e prática esportiva.
Além da competição, o encontro representa mais um passo no fortalecimento do clube e na valorização das modalidades esportivas desenvolvidas no município.
A programação continua neste domingo com novas etapas da competição e participação dos atletas.
A organização convida o público para acompanhar o evento e prestigiar este momento histórico para o Clube de Tiro Águia.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.