A Polícia Militar recuperou, nesta quarta -feira (20), uma motocicleta com registro de furto durante rondas ostensivas realizadas no município de Nova Xavantina.
De acordo com informações da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (32ª CIPM), a equipe recebeu denúncias sobre a presença de uma motocicleta furtada no município. O veículo havia sido furtado na cidade de Barra do Garças.
Após receber as informações, os policiais intensificaram as diligências e conseguiram localizar a motocicleta. Durante a checagem, foi confirmado o registro de furto do veículo.
A motocicleta foi recuperada e encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais, possibilitando posteriormente a devolução do bem ao proprietário.
Segundo a Polícia Militar, a ação reforça o trabalho de combate aos crimes patrimoniais e a atuação integrada das forças de segurança na recuperação de bens furtados.
📌 A matéria completa você acompanha no site do A Notícia em Foco.