A coligação Quem Ama Cuida registrou um Boletim de Ocorrência, com pedido de investigação, em que defende com veemência a dignidade da mulher de Nova Xavantina e repudia vídeo apócrifo, no qual o vereador Elias Bueno, presidente da Câmara Municipal, tem sua vida íntima exposta de forma pejorativa.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (24). O documento é assinado pelo coordenador geral da coligação, senhor Edmilson Porfírio de Souza. A aliança é formada por PL, PSB, PSD e PDT, tendo lançado o candidato a prefeito CEBOLA – João Batista Vaz (PL), e a vice-prefeito Bosquinho – João Bosco do Nascimento (PL).
A coligação pediu celeridade nas investigações da Polícia Civil, inclusive porque envolve personagens da política e do próprio cotidiano da cidade.
No documento, a coligação assegura que “nunca produziu por sua coordenação ou equipes, o vídeo que lhe está sendo imputada a criação e vinculação, o qual tem o condão calunioso, visto que a produção constitui ato criminoso e pejorativo”, afirmou a instituição, na queixa.
O documento enfatiza que a coordenação da coligação Quem Ama Cuida possui mulheres e que as respeita. E reitera que “não tem nenhum envolvimento com a produção ou distribuição de tal material audiovisual”.
A coligação mantém o desafio de continuidade no debate limpo e em prol do desenvolvimento de Nova Xavantina.